Organização da Agenda

Organização da Agenda

Publicado em 6 de julho de 2018 às 15:01

Compromissos demais e tempo de menos?

Saber organizar a agenda e priorizar atividades é um passo importante para o executivo, líder e empreendedor que precisa otimizar o tempo e maximizar os seus investimentos.

O conhecimento e utilização de técnicas, ferramentas e aplicativos possibilita uma maior sensação de segurança e flexibilidade na tomada de decisões, lidar melhor com o excesso de atividades e os imprevistos do dia a dia, propiciando menos stress, mais produtividade e melhor qualidade de vida.

Conteúdo:

  • Identificando compromissos recorrentes
  • Criando Checklists
  • Priorizando atividades
  • Definindo a agenda ideal
  • Tomada de decisões
  • Organizando o planejamento anual, semestral, mensal, semanal e diário

GIACOMAZZI, Adelaide Giacomazzi. Organização da Agenda. Disponível em: <https://www.learningcoach.com.br/workshop/organizacao-da-agenda/> Acesso em: 18 de agosto de 2019.

Mais informações