Organização da Agenda
Publicado em 6 de julho de 2018 às 15:01
Compromissos demais e tempo de menos?
Saber organizar a agenda e priorizar atividades é um passo importante para o executivo, líder e empreendedor que precisa otimizar o tempo e maximizar os seus investimentos.
O conhecimento e utilização de técnicas, ferramentas e aplicativos possibilita uma maior sensação de segurança e flexibilidade na tomada de decisões, lidar melhor com o excesso de atividades e os imprevistos do dia a dia, propiciando menos stress, mais produtividade e melhor qualidade de vida.
Conteúdo:
- Identificando compromissos recorrentes
- Criando Checklists
- Priorizando atividades
- Definindo a agenda ideal
- Tomada de decisões
- Organizando o planejamento anual, semestral, mensal, semanal e diário
GIACOMAZZI, Adelaide Giacomazzi. Organização da Agenda. Disponível em: <https://www.learningcoach.com.br/workshop/organizacao-da-agenda/> Acesso em: 25 de janeiro de 2025.